Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
19°C 27°C
Tapurah, MT
Publicidade

Polícia Militar e Civil prendem faccionado por sequestro em São José dos Quatro Marcos

Equipes intensificaram policiamento tático e localizaram vítima próxima a residência do suspeito

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
27/01/2026 às 11h56
Polícia Militar e Civil prendem faccionado por sequestro em São José dos Quatro Marcos

Em uma operação conjunta, equipes da Polícia Militar do 17º Batalhão e da Polícia Judiciária Civil prenderam um homem de 43 anos, suspeito de sequestro e cárcere privado, na noite desta segunda-feira (26.1), em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). Segundo a vítima, ela foi rendida devido a dívidas relacionadas ao uso de drogas.

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia recebeu denúncias de que um homem de 52 anos teria sido sequestrado em sua residência, no bairro Jardim Popular. Testemunhas relataram que o suspeito estaria ligado a uma facção criminosa que atua no município.

As equipes policiais iniciaram as buscas e localizaram a vítima próxima à residência do suspeito. Em depoimento à polícia, o homem relatou que foi rendido pelo suspeito, que estava acompanhado de dois comparsas, e que sofreu ameaças de morte em razão de dívidas relacionadas ao consumo de drogas.

A vítima informou que não sofreu violência física e que foi liberada após a aproximação de várias viaturas policiais no local. Com base na identificação e localização do suspeito, as equipes policiais foram até sua residência, onde ele foi detido em flagrante e conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.
 
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.