Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
19°C 27°C
Tapurah, MT
Publicidade

PM prende duas pessoas por roubo em farmácia e recupera 42 medicamentos em Cuiabá

Equipes foram informadas sobre ação criminosa, no bairro Jardim Itália; suspeitos foram detidos no Jardim Renascer

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
21/01/2026 às 12h22
PM prende duas pessoas por roubo em farmácia e recupera 42 medicamentos em Cuiabá

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 51 anos, suspeitos por roubo a uma farmácia, na madrugada desta quarta-feira (21.1), em Cuiabá. As equipes recuperaram um celular e 42 medicamentos injetáveis, utilizados para o controle da diabetes tipo 2 e perda de peso, de diversas marcas.

As equipes foram informadas sobre a ação criminosa, no bairro Jardim Itália. Na ocasião, o suspeito levou o celular de uma das vítimas. De acordo com as informações, a localização do aparelho indicava para um endereço, no bairro Jardim Renascer.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço e realizaram abordagem na residência. Um homem foi detido em flagrante, após ser localizado escondido de baixo da cama. A suspeita também foi abordada e detida na casa. 

Em buscas pelo imóvel, os militares encontraram o aparelho celular em cima do telhado. Ainda no local, as equipes identificaram diversos medicamentos de origem ilícita, com códigos de barra da referida farmácia, em uma geladeira.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.